Novos alunos estrangeiros chegam ao Grupo Unis

Mais um grupo de alunos estrangeiros chegou ao Grupo Unis para ficarem durante todo o semestre aqui no Brasil. 31 universitários vindos da Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Estados Unidos, México, Paraguai e Portugal começaram a chegar à Varginha para conhecerem um pouco sobre a cultura e os costumes brasileiros. Além de estudar, eles também realizam estágios durante o período que ficam no país.

E não é somente o Brasil quem recebe os estrangeiros. Neste semestre, 28 alunos do Grupo Unis terão a oportunidade de estudar em outros países. Eles irão cursar um período em Instituições de Ensino parceiras do Grupo Unis na Bolívia, Chile, Colômbia, Espanha, Hungria, Paraguai e Portugal.

Seguindo a proposta de internacionalização, o curso de Administração Comércio Exterior passa a oferecer, a partir desse semestre, uma disciplina ministrada completamente em inglês. International Marketing (Marketing Internacional) complementa a grade curricular do curso, mas pode ser realizada também por alunos de qualquer outro curso da Instituição sem gastos adicionais, expandindo o propósito da internacionalização para todos os interessados.

A internacionalização do Grupo Educacional Unis cresce a cada semestre. Temos recebido mais estudantes estrangeiros e também enviado os nossos. Certamente é um privilégio poder oportunizar aos nossos alunos e aos estudantes estrangeiros a experiência de viver fora de seu país”, relata a Diretora de Relações Internacionais do Grupo Unis, Profa. Ma. Carol Garcia Telles Brito.