Novas edições do Workshop de Carreira serão realizadas em agosto

Nos mês de julho a Cidade Universitária recebeu a primeira edição do Workshop de Carreira, com o objetivo de auxiliar, tanto quem quer dar um salto na carreira, quanto quem busca uma nova colocação no mercado de trabalho. Ministrado pelo Coordenador de projetos, David Forli Inocente, que é Mestre em Administração, professor da USP e colunista da CBN Ribeirão Preto, o evento contou com cerca de 70 participantes.

O sucesso do Workshop de Carreira do Grupo Unis foi tão grande que novas edições serão realizadas. Serão duas opções de datas e horários: para quem tem dificuldades em comparecer durante a semana, haverá uma turma integral, dia 5 de Agosto (sábado), das 8h às 17h. A segunda turma será dias 7 e 8 de Agosto, às 19 horas. As inscrições são gratuitas e obrigatórias, podendo ser feitas pelo telefone (35) 3219-5121.

Sobre o Workshop de Carreira

Durante as atividades, que foram realizadas entre os dias 03 e 04 de julho, os participantes puderam se aprofundar na importância e nas razões para se estruturar a carreira. “É importante cada um saber o motivo pelo qual quer dar um salto em sua carreira, e a maneira como conduzir isso faz toda a diferença”, ressalta David.

Os participantes avaliaram positivamente o Workshop. Luis Fernando Souza Pinto é gerente de mercado da Unimed Varginha e esteve presente nas atividades. Para ele, “o encontro serviu, dentre vários aspectos, para demonstrar a necessidade contínua de aprendizado e diferenciação dos demais profissionais do mercado. Foram duas noites de um bom bate papo, descontração e um alerta importante: não devemos nos acomodar. Precisamos nos capacitar e desenvolver. Temos o dever de buscar o desenvolvimento pessoal e profissional, para sermos diferentes no mercado de trabalho, que está cada vez mais competitivo”.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos