No Paraguai, delegação brasileira participa de atividades do II Congresso Internacional

A programação dos dois últimos dias [05 e 06 de maio] do Congresso Internacional ACINNET foi intensa. A delegação do Grupo Educacional Unis que está no Paraguai desde o começo da semana, participou ativamente de todas as atividades acadêmicas propostas. O evento está sendo sediado pela Universidad Autónoma de Encarnación- UNAE, na cidade de Encarnación.

Durante o dia, os estrangeiros são convidados para participar de visitas técnicas. Na manhã da última sexta-feira, a comitiva do Grupo Unis participou de visitas a duas grandes empresas da região. A Cooperativa Colonias Unidas e a Selecta abriram suas portas para os estudantes e apresentaram todo o processo de fabricação de chás, desde o produto in natura até o fechamento da embalagem para ser disponibilizada ao consumidor.

Simultaneamente ao Congresso, aconteceram o II Encontro de Investigadores e o V Encontro de Tesistas. Diversos alunos e professores da Instituição apresentaram seus artigos e colocaram seus pôsteres em exposição.

Já as palestras, integraram a programação noturna do Congresso. Alguns professores do Grupo Unis integraram o seleto e competente grupo que ministrou diversos temas, separados por eixos.

O Festival Cultural encerrou a programação de todas as noites com inúmeras atrações artísticas.

Confira a cobertura completa do evento nas redes sociais do Grupo Unis e em breve, os depoimentos dos alunos que participaram do Congresso.