NAF Unis é responsável por mais de 30% de todos os atendimentos do Brasil

No dia 20 de maio, a Receita Federal comunicou que os mais de 400 Núcleos de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) do Brasil, ultrapassaram a marca de 100.000 atendimentos realizados em 2022.

Até a última sexta-feira, foram computados 105.283 atendimentos oferecidos pelos NAF em 2022, em todo o Brasil. Destes atendimentos, o NAF Unis de Varginha, ocupa o primeiro lugar do ranking de serviços ofertados, sendo responsável por mais de 30% de todos os atendimentos do Brasil com um total de 31.707.

Com estes números, mais uma vez, o NAF Unis lidera o ranking nacional de atendimentos da Receita Federal, repetindo os ótimos resultados alcançados desde 2019, que vêm colocando o NAF Unis de Varginha como líder de atendimentos por quatro anos consecutivos.

Sobre o NAF Unis

Em 2018 uma parceria inédita entre a Receita Federal e o Grupo Unis deu luz ao NAF, o Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal, que oferece assistência tributária e fiscal à comunidade de Varginha e região, com atendimentos conduzidos pelos alunos do curso de Ciências Contábeis.

A Receita Federal vem dedicando uma atenção especial ao gerenciamento dos NAF e na capacitação de seus alunos desde o final de 2017. A cada ano o número de atendimentos aos cidadãos cresce e supera as expectativas.

O NAF do Unis auxilia os contribuintes em demandas relacionadas, principalmente a: Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física, MEI – Micro Empreendedor Individual e Auxílio Emergencial do Governo Federal.

Ciências Contábeis

O curso de Ciências Contábeis do Grupo Unis busca uma formação onde o profissional possa atuar de forma ampla, tanto no setor público como no privado.

O curso segue o padrão adotado pelo Grupo que alia qualidade e conexão com o mercado de trabalho através da prática da profissão, como acontece com os universitários que realizam atendimentos reais através do NAF, e são os verdadeiros responsáveis pelos resultados alcançados ano após ano pelo Núcleo do Unis.

Para saber mais sobre o curso de Ciências Contábeis, e viver a prática da profissão em um NAF líder de atendimentos no Brasil, acesse vestibular.unis.edu.br.