NAF inicia suas atividades em Varginha

Uma parceria inédita entre a Receita Federal e o Grupo Unis deu à luz o NAF, Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal. Instalado no Centro Universitário do Sul de Minas, o Núcleo vai oferecer assistência tributária e fiscal à comunidade de Varginha e região.

Os alunos passaram por uma capacitação e passarão a atender a população a partir desta quarta-feira, 21 de fevereiro. Agendamento online de atendimentos na Receita Federa, informações e auxílio na regularização de CPF, auxílio na elaboração e orientações sobre a Declaração de Ajuste Anual do Importo de Renda simplificado são alguns dos serviços que serão ofertados. Todas as atividades serão realizadas pelos alunos do curso de Ciências Contábeis do Unis-MG, sob monitoria dos professores do curso.

É a primeira vez que uma parceria como essa é firmada no Sul de Minas. Além de qualificar os profissionais, o NAF vem para desafogar o trabalho da Receita Federal, que hoje atende 113 cidades da região.

15 alunos do curso de Ciências Contábeis foram selecionados e receberam treinamento. Os atendimentos acontecerão às segundas, quartas e sextas, das 16h às 18h30.

O NAF, Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal, funcionará no Campus I, (Rua Cel, José Alves, Vila Pinto), ao lado do auditório.

Grupo Unis

Missão

”Formar pessoas socialmente responsáveis, em diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua.”

Visão

"Até 2018, ser uma Instituição de Ensino Superior que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas, se destaca no cuidado com sua gente."

Valores Institucionais

Prestabilidade, Excelência e Inovação.

Tweets

Galeria de Fotos