Na Espanha, Presidente do Grupo Unis visita Universidad Rey Juan Carlos

A Espanha é o segundo país visitado pela delegação do Grupo Unis durante viagem internacional ao continente europeu. Em Madrid, o Presidente do Grupo Unis e da Rede ACINNET, Prof. Me. Stefano Barra Gazzola, e o Chefe de Gabinete do Grupo Unis e Secretário da Rede, Prof. Felipe Flausino de Oliveira, visitaram a Universidad Rey Juan Carlos- URJC.

A URJC foi criada em 1996 e se destaca entre as melhores universidades de Madrid pela qualidade científica internacional e excelentes programas acadêmicos.

Na manhã desta segunda-feira, dia 11 de abril, Prof. Stefano e Prof. Felipe foram recepcionados pelo Chefe de Serviço de Relações Internacionais da Instituição, Pablo Tomás Salvadores Alonso. “Este foi o nosso primeiro contato com a Universidad Rey Juan Carlos. Nosso objetivo é firmar parceria com a Instituição. Apresentamos o Grupo Unis, a Rede ACINNET e tivemos a oportunidade de conhecer o campus. Fomos muito bem recebidos”, ressalta Prof. Stefano

A agenda da comitiva na Espanha contempla ainda visitas a outras universidades do país. Acompanhe a cobertura completa nas redes sociais do Grupo Unis.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos