Na Colômbia, Diretoria de RI participa de feira de estudantes

Em viagem à Colômbia, a Diretoria de Relações Internacionais- RI do Grupo Unis participou da “Expo Estudiante”, evento que reuniu mais de seis mil estudantes em Bogotá, no último final de semana.

A Diretora de RI do Grupo Unis, Profa. Ma. Carol Garcia Telles Brito, e o Coordenador de RI do Grupo Unis, Prof. Genaro Campregher, montaram um estande no evento com diversos materiais do Grupo. “Ficamos impressionados com o número de estudantes colombianos interessados em estudar no Brasil. A maioria não está interessada apenas em fazer cursos de graduação e pós-graduação no Unis, mas também em aprender a Língua Portuguesa em nosso país”, destacou Prof. Genaro.

Além de participar da “Expo Estudiante”, realizada no sábado e no domingo, dias 09 e 10 de abril, os membros do Departamento de RI visitaram a U.D.C.A., Instituição de Ensino Superior colombiana parceria do Grupo Unis em Bogotá. A comitiva retornou ao Brasil na tarde da última segunda-feira, dia 11 de abril.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos