Mobilidade Acadêmica: alunos do Grupo Unis podem escolher entre 15 países para cursar o segundo semestre

O Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional do Grupo Unis está com inscrições abertas para o segundo semestre de 2019. As vagas estão disponíveis para alunos que estejam cursando entre o segundo e o penúltimo período da graduação, para todas as unidades do Grupo.

O Programa foi criado para oferecer oportunidades de qualificação para seus alunos e através da realização de experiências acadêmicas e profissionais no exterior. Para o segundo semestre os alunos terão 15 países como oferta de destino, sendo eles: Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Espanha, Estados Unidos, França, Hungria, Índia, Itália, México, Paraguai, Peru, Portugal e Turquia.

O Grupo Unis, através dos acordos assinados com as instituições de ensino superior estrangeiras, oferece a realização do programa de mobilidade, assim como recebe estudantes estrangeiros de diversas nacionalidades. Esta é uma forma de assegurar a qualificação, a internacionalização e a inserção do Grupo Unis no panorama das instituições de ensino superior nacionais e internacionais.

Ao todo 31 universidades internacionais estão disponíveis para receberem os alunos brasileiros no segundo semestre de 2019. Este programa oferece, em especial aos seus alunos, a possibilidade de desenvolver atividades acadêmicas no exterior em diferentes modalidades.

As inscrições para o Programa de Mobilidade Acadêmica podem ser realizadas até o dia 05 de abril, clicando aqui. Mais informações podem ser acessadas no Edital do Programa disponível aqui.