Mestrado em Gestão e Desenvolvimento Regional realiza última banca de Exame de Qualificação do ano

No dia 17 de dezembro o Mestrado em Gestão e Desenvolvimento Regional do Grupo Unis realiza a última banca de Exame de Qualificação de 2020.

Explorando o tema “O instituto jurídico de compliance e o agronegócio cafeeiro: a inserção de programas de conformidade à realidade de uma cooperativa cafeeira certificada pelo comércio justo localizada no Sul de Minas Gerais”, a mestranda Julia Domingues de Brito vai apresentar o seu trabalho orientado pelo Prof. Dr. Celso Augusto dos Santos Gomes. A banca de Exame de Qualificação começa às 10h, e pode ser acompanhada clicando aqui.

O Mestrado do Grupo Unis realiza de tempos em tempos bancas de Exame de Qualificação e de Defesa, de acordo com o agendamento por parte dos mestrandos. As bancas são públicas e podem ser acompanhadas por toda a comunidade interessada.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos