Mestrado em Gestão e Desenvolvimento Regional promove Seminários Interdisciplinares

Nos dias 10 e 11 de julho o Mestrado em Gestão e Desenvolvimento Regional do Grupo Unis promoveu os Seminários Interdisciplinares que integram as atividades de avaliação do Programa.

Os Seminários Interdisciplinares são atividades programadas e de avaliação para que os alunos possam apresentar suas pesquisas e serem avaliados por professores especialistas nos temas da dissertação, sendo um processo de ensino-aprendizagem tanto para alunos quanto para professores.

Neste ano o evento contou com a presença de dois professores externos ao Programa: Lúcio Caldeira, especialista em café, e Márcia Regina de Freitas, da FEG-UNESP, especialista em gerenciamento de resíduos.

O resultado foi bastante profícuo, pois a partir das avaliações e sugestões das bancas examinadoras os mestrandos podem estabelecer novas reflexões sobre seus projetos e pesquisas em andamento”, relata a coordenadora do mestrado, Profa. Dra. Gladis Camarini.

O encerramento das atividades dos Seminários Interdisciplinares se deu com a reunião do Colegiado do Curso, fazendo um balanço dos dois dias de trabalho, seguido da divulgação dos resultados das avaliações aos mestrandos.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos