Mestrado em Gestão e Desenvolvimento Regional está com vagas disponíveis

No segundo semestre de 2018 o Grupo Unis foi autorizado pela CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior), a lançar o primeiro programa de Mestrado da Instituição.

O Mestrado em Gestão e Desenvolvimento Regional (MGDR) possui caráter interdisciplinar, complementando a formação de graduados nas mais diversas áreas: administração, assistência social, direito, economia, pedagogia, psicologia e demais licenciaturas, bacharelados e tecnólogos.

O processo seletivo para o programa está aberto, e as inscrições, bem como a entrega dos documentos necessários, devem ser realizadas até o dia 25 de janeiro, sendo as provas específicas e de proficiência aplicadas no dia 04 de fevereiro. O início das aulas está marcado para o dia 08 de março.

O programa será desenvolvido ao longo de duas linhas de pesquisa: Gestão, Organizações e Políticas de Desenvolvimento, cujo objetivo é pesquisar as políticas públicas de caráter local e regional e os processos de gestão das organizações, bem como a integração entre eles; e Processos Formativos e Desenvolvimento, com o objetivo de investigar as dimensões teóricas e práticas relacionadas aos processos de formação em geral, orientados para o desenvolvimento e a redução das desigualdades sociais, econômicas, políticas e culturais.

As atividades do programa acontecem nas sextas-feiras, nos períodos da tarde e noite, e sábados, com aulas presenciais e orientações dos mestrandos realizadas na Cidade Universitária. O edital com todas as informações sobre o Programa de Mestrado em Gestão e Desenvolvimento Regional pode ser acessado clicando aqui.

Grupo Unis

Missão

”Formar pessoas socialmente responsáveis, em diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua.”

Visão

"Até 2018, ser uma Instituição de Ensino Superior que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas, se destaca no cuidado com sua gente."

Valores Institucionais

Prestabilidade, Excelência e Inovação.

Tweets

Galeria de Fotos