Mestrado do Unis realiza semana de bancas de Exame de Qualificação e de Defesa de Mestrado

Entre os dias 13 e 16 de dezembro, o Mestrado em Gestão e Desenvolvimento Regional do Grupo Unis está realizando três bancas, sendo uma de Exame de Qualificação e duas de Defesa de Mestrado.

A primeira banca de Defesa aconteceu na terça-feira (13/12). Explorando o tema “Educação a Distância e desenvolvimento pessoal e profissional: um estudo sobre a microrregião de Varginha-MG”, o mestrando Gustavo Andrade Abreu, defendeu o seu trabalho orientado pela Profa. Dra. Mariana Aranha de Souza e pelo Prof. Dr. Nilton dos Santos Portugal.

Na quarta-feira (14/12), às 17:30h, acontece a banca de Exame de Qualificação. Explorando o tema “O processo de aprendizagem da língua inglesa no contexto extracurricular: um estudo sobre tecnologias digitais da informação no ensino remoto”, o mestrando Igor da Silva Becati, irá defender o seu trabalho orientado pelo Prof. Dr. Celso Augusto dos Santos Gomes e pelo Prof. Dr. Alessandro Messias Moreira. A banca pode ser acompanhada clicando aqui.

E para fechar a semana de bancas, na sexta-feira (16/12), às 14h, acontece a segunda banca de Defesa de Mestrado. Explorando o tema “Consultoria/assessoria na Política Nacional de Assistência Social (PNAS): trajetórias profissionais de assistentes sociais mineiros/as”, a mestranda Camila Castelari Barbosa, irá defender o seu trabalho orientado pela Profa. Dra. Maria Auxiliadora Ávila e pelo Prof. Dr. Alessandro Messias Moreira. A banca pode ser acompanhada clicando aqui.

As bancas de Exame de Qualificação e de Defesa acontecem de acordo com o agendamento por parte dos mestrandos, e são eventos públicos que podem ser acompanhados por toda a comunidade interessada.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos