Mestrado do Unis realiza Exame de Qualificação na quinta-feira

Na próxima quinta-feira, dia 14 de julho, o Mestrado em Gestão e Desenvolvimento Regional do Grupo Unis realiza mais uma banca de Exame de Qualificação.

Explorando o tema “Ser professor nos anos iniciais do ensino fundamental: Representações Sociais de estudantes de um curso de Pedagogia”, o mestrando Dálete de Souza Maia Vicentini, irá defender o seu trabalho orientado pela Profa. Dra. Mariana Aranha de Souza e pela Profa. Dra. Suzana Lopes Salgado Ribeiro.

As bancas de Exame de Qualificação e de Defesa acontecem de acordo com o agendamento por parte dos mestrandos, e são eventos públicos que podem ser acompanhados por toda a comunidade interessada.

A banca de Exame de Qualificação acontece no dia 14, a partir das 10:30h, e pode ser acompanhada clicando aqui.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos