Mestrado do Unis realiza bancas de Defesa de Mestrado e Exame de Qualificação na terça-feira

Na próxima terça-feira, dia 12 de julho, o Mestrado em Gestão e Desenvolvimento Regional do Grupo Unis realiza mais uma banca de Defesa de Mestrado e de Exame de Qualificação.

Explorando o tema “Educação a distância e desenvolvimento pessoal e profissional: um estudo sobre a microrregião de Varginha-MG”, o mestrando Gustavo Andrade Abreu, irá defender o seu trabalho orientado pela Profa. Dra. Mariana Aranha de Souza e pelo Prof. Dr. Nilton dos Santos Portugal.

No mesmo dia, explorando o tema “O desenvolvimento regional por meio do incentivo à exportação: estudo de caso do programa de qualificação para exportação – PEIEX”, o mestrando Rodrigo Braga Faria, irá defender o seu trabalho orientado pelo Prof. Dr. Luiz Carlos Vieira Guedes e pelo Prof. Dr. Nilton dos Santos Portugal.

As bancas de Exame de Qualificação e de Defesa acontecem de acordo com o agendamento por parte dos mestrandos, e são eventos públicos que podem ser acompanhados por toda a comunidade interessada.

As bancas acontecem no dia 12, a partir das 10h, e podem ser acompanhadas clicando nos links: Defesa de Mestrado e Exame de Qualificação.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos