Mesa-redonda sobre políticas públicas para a Educação Básica será realizada por alunos de Pedagogia

Na próxima quinta-feira, dia 30 de novembro, o sexto período do curso de Pedagogia do Grupo Unis irá realizar uma mesa-redonda com o tema: “Políticas públicas para a Educação Básica: das diretrizes legais à prática vivenciada nas escolas”.

Os alunos convidaram gestores e professores que atuam na Educação Básica em diversas etapas e modalidades: Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Educação de Jovens e Adultos, Educação Especial e Educação Profissional. Para a realização da atividade os alunos farão perguntas aos profissionais, visando à compreensão dos processos de implementação das políticas públicas de educação. O debate será mediado pela Profa. Márcia Aparecida Resende.

A atividade será aberta a todos e realizada no Auditório do Unis Internacional, no Hotel Jaraguá, a partir das 19h.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos