Mês dos pais: alunas de Estética realizam ação com colaboradores da Philips em Varginha

Universitárias de Estética ofereceram atividades de massagem, higienização, hidratação e cuidados com a pele.

No mês de agosto alunas do sexto período do curso da Estética e Cosmética do Centro Universitário do Sul de Minas realizaram ações de saúde e bem-estar na empresa Philips, em Varginha, em comemoração ao mês dos pais.

As universitárias proporcionaram aos colaboradores da empresa que são pais, técnicas de quick massage, higienização e hidratação da pele, além de orientações sobre cuidados no dia a dia.

A ação buscou inserir as futuras profissionais da Estética dentro de uma empresa multinacional, com colaboradores masculinos e femininos, permitindo a elas a atuação na área masculina, buscando quebrar paradigmas sobre os cuidados que os homens também devem ter.

Através da data comemorativa a empresa proporcionou uma oportunidade de mostrar, tanto para os colaboradores pais quanto para as profissionais da estética, que a atuação vem de encontro aos cuidados com saúde, bem-estar e prevenção de várias doenças”, concluiu a Coordenadora do curso, Profa. Rosângela Zampero.