Membros da CIPA recebem treinamento para atuação em todas as unidades do Unis

Na última segunda-feira (13/02) a Gestão 2022/2023 da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) do Unis, participou de um treinamento com todos os membros, buscando preparar a equipe para atuar na Cidade Universitária e demais unidades do Grupo Unis na região.

Aprofundando os conhecimentos dos membros da CIPA acerca das normas de trabalho, o Técnico em Segurança do Trabalho, Erivelton Santos Silva, conduziu este treinamento que aconteceu no Bloco B da Cidade Universitária.

Com este treinamento, a CIPA busca preparar os seus membros para desempenharem de forma eficiente e com qualidade o importante trabalho de prevenção de acidentes e doenças, harmonizando o ambiente e a prevenção da vida e saúde de todos os colaboradores.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos