Médico Veterinário do Centro Médico Veterinário do Unis é apontado como profissional destaque

O Médico Veterinário Breno Henrique Alves, da equipe do Centro Médico Veterinário do Grupo Unis, foi destacado como Profissional de Sucesso e citado como um dos melhores médicos veterinários de Varginha pela Coluna Alfredo Júnior, voltada para business e entretenimento.

O médico veterinário atua na área de clínica médica e dermatologia de cães e gatos, sendo especialista e também cursa seu mestrado em Ciências Veterinárias.

O Dr. Breno Henrique Alves comentou: “Fico muito feliz com esse reconhecimento, que é fruto de muito trabalho, pelo segundo ano consecutivo. Agradeço a todos os tutores e pacientes e também aos alunos e professores do Grupo Unis que contribuíram para esse reconhecimento.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos