MEC reconhece curso de Administração da Faculdade Unis Pouso Alegre com nota máxima

Nos dias 4, 5 e 6 de abril a Faculdade Unis Pouso Alegre passou pela avaliação de reconhecimento do curso de Administração, pelo Ministério da Educação (MEC).

No dia 7 de abril o MEC divulgou o relatório final, reconhecendo o curso de Administração da Faculdade Unis Pouso Alegre com a nota 5 (cinco), a nota máxima da avaliação.

Este resultado é um reconhecimento à força e qualidade deste curso, ofertado pela Faculdade Unis Pouso Alegre desde o seu início, bem como do esforço e trabalho de todos os professores e alunos de Administração.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos