MEC divulga reconhecimento ao curso de Sistemas de Informação

Foi divulgado no diário Oficial da União a publicação que reconhece o curso de Bacharelado em Sistemas de Informação. O Ministério da Educação (MEC) publicou o documento que oficializa a graduação.

O Grupo Unis oferece o curso desde 2014. Dividida em oito períodos, a primeira turma conclui seus estudos no final deste ano. A solicitação do reconhecimento foi feita em 2016 e a comissão do MEC esteve em Varginha no último mês de março. A verificação in loco permitiu que o curso fosse avaliado com nota 4, numa escala que vai de 1 a 5. O relatório preenchido pelos avaliadores destacou positivamente a estrutura curricular, corpo docente, projeto pedagógico e estrutura física.

O curso de Bacharelado em Sistemas de Informação é uma das opções do Vestibular Grupo Unis 2018. Acesse vestibular.unis.edu.br e saiba mais.

Grupo Unis

Missão

”Formar pessoas socialmente responsáveis, em diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua.”

Visão

"Até 2018, ser uma Instituição de Ensino Superior que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas, se destaca no cuidado com sua gente."

Valores Institucionais

Prestabilidade, Excelência e Inovação.

Tweets

Galeria de Fotos