Me Leva Enem: programa oferece condições especiais para alunos ingressarem no ensino superior

De acordo com o Ministério da Educação (MEC), o Enem é a segunda maior prova de admissão ao ensino superior do mundo. No ano passado 5,5 milhões de candidatos realizaram o exame. A prova só fica atrás do “gao kao”, exame aplicado na China, com média de 9 milhões de candidatos.

No dia 18 de janeiro foram divulgadas as notas do exame aplicado em 2018. Com os resultados, os estudantes poderão concorrer a vagas no ensino superior pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu), pelo Programa Universidade para Todos (ProUni), e participar do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies).

Além dessas opções o Grupo Unis oferece aos candidatos a oportunidade de ingressar no melhor centro universitário privado de Minas Gerais com condições especiais de pagamento, através do programa “Me Leva Enem”. O evento será realizado entre os dias 26 e 29 de janeiro nos municípios de Varginha, Três Pontas, Cataguases, Pouso Alegre e São Lourenço.

Através do programa, estudantes que realizaram o Enem podem apresentar suas notas e dessa forma concorrer a vagas para ingressar no ensino superior com condições especiais de pagamento.

Não perca a oportunidade de fazer parte do melhor centro universitário privado de Minas Gerais, uma Instituição de qualidade comprovada, pautada por experiências internacionais, metodologias de ensino inovadoras e grande abertura para o mercado de trabalho.

Veja abaixo a programação do Me Leva Enem, para cada município:

Varginha

26/01 e 27/01 – Via Café Garden Shopping – 14h às 18h

28/01 e 29/01 – StandBy do Campus I – 09h às 21h

Três Pontas

28/01 e 29/01 – Fateps – 12h às 21h

Pouso Alegre

26/01 – Unis Pouso Alegre – 09h às 13h

28/01 e 29/01 – Unis Pouso Alegre – 09h às 21h

Cataguases

26/01 – FIC – 08h às 14h

28/01 e 29/01 – FIC – 09h às 21h

São Lourenço

28/01 e 29/01 – Unis São Lourenço – 09h às 21h

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos