Maratona UAIINOVEI 2021: Diretoria de Inovação do Unis promove maratona de soluções inovadoras

A Diretoria de Inovação do Grupo Unis vai realizar em maio a Maratona UAIINOVEI 2021. Organizado em parceria com a Gestão Acadêmica, o evento visa estimular e valorizar soluções inovadoras dentro do ambiente acadêmico da universidade.

A Maratona UAIINOVEI tem por caraterística ser um evento para o desenvolvimento de projetos de solução tecnológica que sejam inovadoras e utilizáveis, abrangendo todas as áreas de forma transdisciplinar. O evento será realizado durante a semana do VII Congresso Internacional do Grupo Unis, de 17 a 20 de maio de 2021, e premiará as três melhores soluções inovadoras para o tema: “Empoderar gente para transformar realidades: Acessibilidade, Sustentabilidade e Comunicação”.

A participação no evento é aberta a toda a comunidade interna do Grupo Unis (alunos, professores e técnico-administrativos) de todas as unidades de ensino básico, graduação, pós-graduação e EaD.

Os objetivos da Maratona são: capacitar colaboradores, discentes e docentes das mais diferentes áreas do conhecimento em processos de inovação e empreendedorismo; fomentar a busca de soluções inovadoras com impacto social; ampliar a busca por integração entre o conhecimento científico e as demandas da sociedade.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 10 de maio, clicando aqui. Para encontrar mais informações sobre a Maratona UAIINOVEI assista ao vídeo de divulgação.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos