Mais de 150 pessoas participam do 1º Desafio Evolution FATEPS

No dia 10 de dezembro foi realizado o 1º Desafio Evolution FATEPS, em Três Pontas. O evento contou com disputas nas modalidades de caminhada (3 km) e corrida (5 km), alcançando um número de mais de 150 participantes.

O desafio teve a participação de todos os públicos, inclusive atletas que compõem a seleção brasileira de atletismo. “Para nós da FATEPS o evento foi uma maneira de estimular o esporte e uma qualidade de vida melhor para os nossos alunos, comunidade trespontana e região”, comentou o Prof. Thaylor Duarte.

O evento realizado pela Faculdade Três Pontas (FATEPS) arrecadou alimentos que serão doados à Vila Vicentina do município.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos