Mais de 120 pessoas participam da 2ª Convenção de Vendas da VetBR na Cidade Universitária

No dia 2 de outubro de 2017 o Grupo Unis iniciou um Projeto de Universidade Corporativa em parceria com a empresa VetBR. Como parte das atividades desse projeto, nos dias 26 e 27 de janeiro a Cidade Universitária recebeu a 2ª Convenção de Vendas da empresa.

A segunda edição do evento reuniu 126 vendedores da companhia que atuam nos estados do Espírito Santo, São Paulo e Minas Gerais, para que pudessem fazer o aperfeiçoamento das práticas profissionais tendo como tema central dessa vez o Aperfeiçoamento do Processo de Vendas.

Quem ministrou as atividades foi o consultor da Unidade de Educação Executiva do Grupo Unis, Prof. Marlon Rodrigues, que atuou com atividades práticas e dinâmicas a fim de promover a excelência em vendas dos colaboradores que participaram.

Na quinta-feira (25) foi realizado um treinamento com a equipe de liderança da VetBR, como parte do Projeto de Universidade Corporativa, do qual o Grupo Unis é parceiro na organização, elaboração, planejamento e execução das atividades de desenvolvimento de pessoas.

Sobre o Projeto Universidade Corporativa

O Grupo Unis a partir de agora é um parceiro da Casa da Vaca – VETBR para realizações de treinamentos corporativos e condução da Universidade Corporativa. O projeto conta com ações para todos os grupos de colaboradores da empresa e apoio via ambiente virtual de aprendizagem, onde os alunos poderão acessar conteúdos exclusivos e participar de atividades monitoradas. A coordenação pedagógica é realizada pelo Unis, responsável pela implantação, acompanhamento e controle do projeto.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos