Maiores empregadores de São Lourenço trazem dicas para o mercado pós-pandemia em live realizada pelo Grupo Unis

Pensando nos efeitos da pandemia no mercado de trabalho, e levando em conta a necessidade da ocupação profissional neste momento delicado, o Grupo Unis está reunindo os maiores empregadores da região para trazer dicas de empregabilidade no mundo pós-pandemia.

A explosão repentina de uma pandemia global provocou diversas mudanças no mercado de trabalho. As novas medidas e adaptações necessárias tomadas em várias áreas de atuação profissional, trouxeram muitas dúvidas e preocupações acerca da empregabilidade no contexto pós-pandemia.

O alto risco de contaminação do Covid-19 afetou a produção industrial, o comércio e a prestação de serviços. Em meio a um cenário incerto as apostas para o futuro são cautelosas, mas o mercado de trabalho também encara grandes expectativas para empregar novos profissionais nessa nova realidade.

Realizado de forma totalmente online em parceria com empresas das cidades de Varginha, Pouso Alegre, Três Pontas, Cataguases e São Lourenço, o “Webinar Empregabilidade Pós-Pandemia” está trazendo o olhar prático e contextualizado do mercado de trabalho local, com dicas de crescimento profissional para todos aqueles que buscam a inserção no mercado neste momento tão sensível.

Todos os participantes das lives recebem, além de dicas e informações diretamente dos maiores empregadores locais, o “Guia completo de crescimento profissional pós-pandemia”, um material produzido em conjunto com os profissionais de Recursos Humanos das maiores empresas da região.

O segundo Webinar Empregabilidade Pós-Pandemia acontece no dia 06 de agosto, a partir das 20h, com a participação de Tânia Regina, Gerente de Recursos Humanos da Starweb Telecomunicações, em São Lourenço.

Graduada em Psicologia, Pós-Graduada em Tecnologia Educacional e em Psicologia do Trabalho, com MBA em Gestão do Conhecimento e Inteligência Empresarial, Tânia tem mais de 30 anos de experiência atuando como Selecionadora Jr, Coordenadora de RH, Diretora e Consultora Sr.

Para acessar mais informações sobre o evento e fazer sua inscrição clique aqui.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos