Livro escrito por Professor do Grupo Unis será lançado no sábado

O Coordenador do curso de graduação em Música do Centro Universitário do Sul de Minas, Prof. Dr. Celso Gomes, lançará o livro “Smartphones e Tablets Ferramentas para Expandir a Sala de Aula”. O evento acontecerá no dia 19 de novembro, às 19h, no Stand By do Unis no Via Café Garden Shopping.

Prof. Celso comenta que a obra é baseada em pesquisas que desenvolveu durante o seu Mestrado e Doutorado e que se destina a ajudar na reflexão e prática de profissionais que desejam utilizar as novas tecnologias digitais móveis no contexto educacional, nos mais diversos níveis. “Nessa obra você encontra também atividades que permitem a dialogicidade entre as situações intra e extraescolar em contextos colaborativos de construção e reconstrução de conhecimentos, pela perspectiva de pressupostos epistemológicos educacionais sócio-construtivistas, e que podem ser contextualizadas com a crescente presença do ciberespaço no meio físico, sob a ótica do pensamento complexo”, concluiu.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos