Líder de Diversidade do Grupo Unis e alunas do continente africano participam de Seminário Internacional de Integração Étnico-Racial

No dia 14 de maio, a Líder de Diversidade do Grupo Unis, Érika Tobias participou do IX Seminário Internacional de Integração Étnico-Racial promovido pelo Centro Universitário de Excelência (ENIAC).

Juntamente com duas alunas do Unis do continente africano, Érika participou de uma palestra com o tema “Relações étnico-raciais e educação”, abordando o choque cultural para os recém-chegados ao Brasil, envolvendo questões como idioma, cultura, alimentação, trato com as pessoas, entre outros aspectos, como nos apresentar e apresentar o país para os expatriados.

O evento tem por objetivo discutir as relações étnico-raciais sob os eixos temáticos da educação, saúde, direitos humanos, religiosidade, territorialidade, tecnologia e inclusão digital e contribuir com a produção do conhecimento científico.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos