Laboratório de fabricação digital está à disposição da população de Varginha

Desde setembro de 2018 o Grupo Unis conta com o Unis Maker, um laboratório de fabricação digital que permite que pessoas de diversas áreas se reúnam para realizar projetos de forma colaborativa. Impressão 3D, corte a laser, maquetaria, programação de arduíno, caneta 3D, espaço para discussão de projetos são alguns dos serviços, tudo acompanhado por um especialista técnico.

Além de alunos e professores, a comunidade em geral pode utilizar o espaço. Os valores são acessíveis e os equipamentos de ponta. A reserva e utilização do espaço podem ser feitas através do e-mail: unismaker@unis.edu.br. O espaço poderá ser utilizado de segunda a sexta.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos