Jogos Internos do Nova Geração alinham esporte e meio ambiente

No dia 19 de agosto foi iniciada a semana dos Jogos Internos Nova Geração (JING 2017), com o tema “Esporte e Meio Ambiente” e o lema “Cuidando do corpo e do Meio Ambiente”. A noite foi marcada por apresentações dos alunos que enfocaram o surgimento da vida e o compromisso com a sustentabilidade. Durante a aberturas se apresentaram também a Academia Movimento e o artista Lucas Oliveira.

A semana posterior foi organizada com competições esportivas no colégio, objetivando o trabalho sincronizado e em equipe de todos os alunos. Foram momentos de dedicação, compromisso e respeito com o próximo.

Acreditamos que o trabalho foi bastante proveitoso, tanto na conscientização ambiental, quanto no próprio desenvolvimento da equipe. Parabenizamos os professores Ludmila e Flávio que se empenharam para que esta competição se organizasse e a todos os alunos pelo desempenho e méritos conseguidos”, concluiu a Coordenadora Pedagógica, Profa. Ma. Cássia Batista.