IV Encontro do Conselho Empresarial da Zona da Mata debate estratégias organizacionais

O Conselho Empresarial da Zona da Mata (CEZOM), que conta com a participação de gestores e representantes das principais empresas e entidades de apoio ao empresariado da microrregião de Cataguases, realizou mais um encontro oficial. A reunião realizada nas Faculdades Integradas de Cataguases (FIC) foi marcada pela palestra ministrada pelo Prof. Lúcio Caldeira do Grupo Unis, que abordou o tema: “Cinco passos para o sucesso das estratégias organizacionais”.

O encontro teve a presença do Diretor da FIC, Prof. Valmir Gonçalves e do Coordenador do Núcleo de Educação Executiva do Grupo Unis, Prof. Matheus Guedes. “Esses encontros buscam articular um ambiente de negócios e promover o desenvolvimento econômico da região, por meio de ações que possibilitem os empresários a fazerem trocas de serviços, relacionamentos empresariais, organizacionais, vendas e que também possam discutir entre eles projetos e possibilidades de alavancar a economia regional”, comentou o Prof. Matheus.

Sobre o CEZOM

A iniciativa da FIC e do Grupo Unis tem como objetivo aproximar os empresários da região para o fortalecimento de negócios entre si, bem como entre os demais conselhos empresariais fomentados pelo Grupo Unis no Sul de Minas e no Chile.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos