IV Congresso Internacional do Grupo Unis: evento traz opções de entretenimento e gastronomia

O IV Congresso Internacional do Grupo Unis está se aproximando, e entre as várias palestras, apresentações e oficinas, o evento irá garantir momentos de distração e entretenimento para todos os participantes. Trazendo apresentações musicais, stands interativos, praça de alimentação, o Congresso irá unir aprendizado, trabalho e cultura durante os cinco dias do evento.

Antecipando a semana de atividades do Congresso, no dia 21 de abril, no Via Café Garden Shopping, alunos de Medicina Veterinária em parceria com a Purina estarão orientando a comunidade quanto aos cuidados que devem ser tomados com animais domésticos, além de oferecerem brindes e a oportunidade de tirar fotos personalizadas com o seu bichinho.

Apresentações Musicais

Entre os dias 23 e 27 de abril o Conservatório Estadual de Música de Varginha realizará apresentações musicais diárias, marcando o início das atividades do Congresso. E tem mais música! Além de apresentações do Coro Cênico do Grupo Unis, bandas regionais irão sacudir o evento explorando os mais variados gêneros musicais. Acompanhe a programação:

• 23/04 (segunda-feira): Banda Zepherin;
  • 24/04 (terça-feira): Trio de Jazz;
  • 25/04 (quarta-feira): Banda Plágio;
  • 26/04 (quinta-feira): Grupo Essência Samba-Pop;

Gastronomia

Na quarta edição do Congresso a praça de alimentação buscou explorar mais as opções gastronômicas que podemos encontrar em nossa própria região, apoiando e divulgando a qualidade dos serviços estão presentes em nossa cidade. Todos os dias a praça de alimentação contará com stands do Nakazza Temakeria, Vida Viva, Codeva, Art Burguer e Vimi Café.

Seguindo o ideal da internacionalização constantemente reforçado pelo Grupo Unis como instrumento de crescimento e aprendizado, o Congresso irá trazer mais uma edição da tradicional Feira das Nações. Os estudantes apresentam a cultura, economia, curiosidades e culinária de vários países como Espanha, Argentina, Portugal, Bolívia, Itália, México, Uruguai, Brasil, etc. Em cada stand é possível experimentar comidas típicas de cada país. Os alunos intercambistas também participam do projeto, expondo através de stands as particularidades e costumes das regiões do Brasil.

Entretenimento

Em se tratando de entretenimento e cultura o Congresso também não deixa a desejar. Atividades como rodas de capoeira, tiro ao alvo, arco e flecha e sorteios de brindes estarão acontecendo durante todos os dias do evento. Além disso, ao lado do local de credenciamento do Congresso serão arrecadadas rações caninas em prol do sítio da Dona Maria José Semionato, que hoje abriga 200 animais abandonados. Toda a ração arrecadada será encaminhada pela Associação 3A (Associação de Amigos de Animais de Varginha).