Instituto de Logística da Aeronáutica fecha mais duas turmas de Pós-graduação com o Grupo Unis

O ano de 2018 começou com mais duas turmas de pós-graduação ofertadas pelo Unis para o Instituto de Logística da Aeronáutica (ILA). A parceria, iniciada em 2013, já resultou na formação, em nível de especialização, de mais de duzentos oficiais da FAB. As pós-graduações em Logística Empresarial e Governança de Tecnologia da Informação iniciarão as aulas no mês de março.

Desde a primeira turma, as duas organizações reestruturam periodicamente os conteúdos abordados, a forma de condução das disciplinas e a elaboração dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC). Dentre os mais de duzentos trabalhos, um grande número foi publicado em revistas científicas favorecendo a disseminação das reflexões resultantes deste esforço conjunto.

Os oficiais estão sediados em bases da Aeronáutica em todo o território nacional e, não raramente, encontram-se em missões tanto em outros estados da federação como no exterior. “Os alunos do ILA comprometem-se com o processo de aprendizagem e, em geral, se esforçam ao longo do curso, dedicando-se também para a produção dos artigos finais que já resultaram em ações efetivas para a melhoria da atuação da FAB”, destacou a Profa. Letícia Veiga Vasques, responsável pelo projeto desde a primeira turma.