Instituto de Ciência, Tecnologia e Inovação Cesullab encerra 2023 com o evento: “Futuro Talks: torne a sua empresa à prova do futuro”

O Instituto de Ciência, Tecnologia e Inovação Cesullab está preparando um evento de encerramento de ano imperdível para seus clientes e empresas parceiras. Sob o tema “Futuro Talks: torne a sua empresa à prova do futuro”, o evento ocorrerá no dia 13 de dezembro, das 9h às 12h, nas instalações do ICT Cesullab.

O evento contará com uma programação dinâmica, projetada para inspirar, conectar e informar os participantes sobre as últimas tendências em inovação e estratégias empresariais. O mestre de cerimônias, Filipe Barbosa, iniciará o evento com uma abertura envolvente, destacando a importância do evento para o progresso e crescimento conjunto.

Destaques do Evento

Abertura do Evento por Filipe Barbosa: O mestre de cerimônias estabelecerá o tom para o evento, destacando a importância da inovação e da preparação para o futuro nos negócios.

Coffee Break para Networking: Uma oportunidade única para as maiores empresas da região se conectarem, trocarem ideias e explorarem possíveis colaborações.

Apresentação da Clímax Eventos: Alexandre Coelho, fundador da Clímax Eventos, compartilhará insights sobre a inovação no setor de eventos, demonstrando como a criatividade e a tecnologia podem transformar experiências.

Planejamento dos Eventos de 2024: Os participantes terão uma visão exclusiva do planejamento dos eventos do primeiro semestre de 2024, promovendo antecipadamente oportunidades de envolvimento.

Apresentação da BRAVA: A empresa BRAVA apresentará estratégias fundamentais para tornar as empresas resilientes e preparadas para os desafios do futuro.

Palestra de Gustavo Franco: O renomado Gustavo Franco apresentará uma visão sobre o papel do ICT Cesullab no Sul de Minas, liderando o caminho para o futuro por meio de inovações e parcerias estratégicas.

Este evento é uma oportunidade única para os participantes mergulharem em discussões sobre o futuro dos negócios, compartilharem experiências e fortalecerem conexões estratégicas. O ICT Cesullab está animado em encerrar o ano de 2023 com um evento que promete insights valiosos para todos os presentes.

Data: 13 de dezembro de 2023
Horário: Das 9h às 12h
Local: ICT Cesullab, R. José Gonçalves Pereira, nº 129 – Vila Pinto, Varginha – MG, 37010-500.

Para mais informações e confirmação de presença, entre em contato com Malu Barros, pelo telefone (35)98712-8173.