Inscrições abertas para os cursos técnicos do Grupo Unis

A unidade de Cursos Técnicos do Grupo Unis está com inscrições abertas para os cursos nas unidades de Varginha, Três Pontas e Cataguases. Esta é a sua oportunidade de se profissionalizar em um dos melhores grupos educacionais de Minas Gerais de forma gratuita.

As vagas são destinadas a quem concluiu o Ensino Médio entre os anos de 2012, 2013 e 2014. Para se inscrever basta acessar o site sisutec.mec.gov.br e preencher as informações. Você pode se profissionalizar nos Cursos Técnicos em Segurança do Trabalho ou Logística. As inscrições vão até dia 02 de agosto.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos