Inscrições abertas para o IV Congresso Internacional da Acinnet

Sustentabilidade, Empregabilidade e Internacionalização: esses são os temas que serão abordados no IV Congresso Internacional promovido pela Rede Acinnet que está com inscrições abertas! O evento acontecerá entre os dias 11 e 21 de maio de 2018 na cidade do Porto, no Portugal, e contará com a presença de delegações de países da América do Sul e Europa.

Nesta edição serão oferecidas palestras, apresentação de artigos científicos, atividades culturais, além de passeios turísticos. O Congresso acontecerá na sede do Politécnico do Porto – PP.

O Grupo Unis oferece um pacote no valor de R$ 6.996,00, que pode ser dividido em 12 vezes sem juros com parcelas de R$583,00 no cheque ou cartão, sendo esse valor exclusivo para as 30 primeiras inscrições. No pacote está incluído: passagem aérea, seguro viagem, hospedagem em hotel 2 estrelas com café da manhã, translado VGA/Aeroporto/VGA e Aeroporto/Hotel/Aeroporto, cartão viagem para transportes públicos no Porto e participação no Congresso com certificação internacional.

As inscrições dos alunos poderão ser feitas em qualquer unidade do Sua Vez, enquanto os colaboradores podem realizar o processo de inscrição no Departamento de Relações Internacionais na Cidade Universitária. As vagas são limitadas!

Mais informações podem ser obtidas pelos contatos:

Telefones: (35) 99818-3831 ou (35) 3219-5084

E-mail: ri@unis.edu.br

Sobre Porto

O município, considerado patrimônio mundial da UNESCO, foi três vezes eleito o melhor destino europeu do ano (2012, 2014 e 2017) por características como as boas infraestruturas de acolhimento, existência de circuitos turísticos, redes de transporte e tours pela cidade, vasta gastronomia especialmente referente aos vinhos, centro turístico valorizado, forte dinamismo industrial, etc.

Sobre a Acinnet

Criada em 2014, a Academic International Network (Acinnet) é uma associação privada, de caráter educacional, sem fins lucrativos, constituída por Instituições de Ensino Superior da América do Sul e da Europa, com o objetivo de facilitar e incentivar a cooperação em nível internacional. Entre seus objetivos estão coordenar e executar atividades envolvendo programas de ensino e eventos internacionais no ramo educacional, apoiando as iniciativas de formação e educação contínua da população à qual as suas entidades associadas estejam inseridas. A Rede acredita que programas de mobilidade acadêmica estimulam a evolução da sociedade e busca parcerias no âmbito da inovação e investigação, com o objetivo de ampliar a fronteira do conhecimento humano e promover as suas aplicações práticas em benefício da sociedade.