Inscrições abertas para o III Congresso Internacional ACINNET

As inscrições para o III Congresso Internacional promovido pela Rede ACINNET já estão abertas. O evento acontecerá de 02 a 06 de maio de 2017 na cidade de Cochabamba, na Bolívia, e contará com a presença de delegações de diversos países da América do Sul e Europa.

Nesta edição serão oferecidas palestras em espanhol e português, haverá apresentação de artigos científicos, atividades culturais, além de passeios turísticos. O Congresso acontecerá na sede da Universidad Privada de Ciencias Administrativas y Tecnológicas – UCATEC.

O Grupo Unis oferece um pacote no valor de R$2.796, que pode ser dividido em 12 vezes sem juros com parcela de R$233,00, no cheque ou cartão. No pacote está incluído: Voo Internacional; Translado VGA/GRU/VGA; Hotel com hospedagem de 5 dias com café da manhã; Seguro Viagem; Participação no congresso com certificação internacional.

As inscrições poderão ser feitas Sua Vez e/ou no Departamento de Relações Internacionais – Cidade Universitária. As vagas são limitadas! Para mais informações acesse no Facebook: Rede Internacional ACINNET.

Sobre Cochabamba
É a terceira maior cidade da Bolívia, com aproximadamente um milhão de habitantes. Possuí a melhor gastronomia da Bolívia e muitos lugares turísticos para visitar. Um deles é o “Cristo de la Concordia”, que tem mais de 40 metros de altura. Uma cidade cultural que além do espanhol, existem outras três línguas nativas que são: Quechua, Aimara e Guarani.

Edições anteriores do Congresso
O I Congresso da Rede aconteceu em Varginha, na Cidade Universitária, e reuniu cerca de 10 mil pessoas. Na oportunidade foram proporcionadas mais 200 atividades, entre palestras, minicursos e manifestações culturais. A segunda edição do evento aconteceu na cidade de Encarnación, no Paraguai. O Grupo Unis enviou uma delegação de mais de 80 pessoas, entre alunos, professores e colaboradores que tiveram uma oportunidade de vivenciar uma experiência internacional e ampliar visão de mundo.

Sobre a Rede
A Rede ACINNET de cooperação internacional entre Instituições de Ensino Superior-IES é formada por onze universidades [sete países], que enviarão delegações para o III Congresso: Grupo Educacional Unis (Brasil); Centro Universitário Una (Brasil); Centro Universitário de Belo Horizonte (Brasil); Universidad Autónoma de Encarnación (Paraguai); Universidad Bernardo O’Higgins (Chile); Universidad Finis Terrae (Chile); Universidad Abierta Interamericana (Argentina); Instituto Politécnico do Porto (Portugal); Instituto Politécnico de Santarém (Portugal); Universidad Rey Juan Carlos (Espanha); Universidad Privada de Ciencias Administrativas y Tecnológicas (Bolívia).