III SIMGETI está com inscrições abertas!

Nos dias 27 e 28 de novembro será realizado o III Simpósio Mineiro de Gestão, Educação, Comunicação e Tecnologia da Informação (SIMGETI). Os artigos podem ser submetidos até o dia 22 de outubro.

A abertura do simpósio acontecerá no dia 27 às 19h, com a presença de renomados pesquisadores especialistas nas áreas temáticas do evento que apresentarão os resultados de suas pesquisas científicas. A palestra de abertura será com o Prof. Dr. Ranulfo Paiva Sobrinho da Unicamp, com o tema: Blockchain e Criptomoedas. O momento marcará o lançamento do livro Blockchain para Empreender. Logo depois as bancas de apresentações terão início.

Os trabalhos concorrentes do simpósio serão apresentados exclusivamente de forma oral. Cada apresentação terá 15 minutos de duração, iniciando em seguida o debate. No caso de trabalhos com vários autores, a apresentação deverá ser feita até por dois deles, que deve(m) permanecer presente(s) na sala para a participação no debate.

Todas as salas contarão com um projetor multimídia (data-show), que poderá ser usado pelos apresentadores. Os computadores/notebooks ou similares serão por responsabilidade dos apresentadores. Solicita-se que os apresentadores cheguem com 15 minutos de antecedência às sessões de apresentação.

As apresentações devem ser preparadas obrigatoriamente em PowerPoint, em template próprio do evento disponível do site. Todos os trabalhos inscritos serão submetidos à avaliação do Comitê Científico da respectiva área temática do simpósio, que, após avaliação, emitirá um parecer favorável ou não a apresentação do trabalho no evento (aceite).

Os critérios utilizados na análise dos trabalhos são: originalidade do trabalho (ineditismo e plágio); relevância do tema escolhido; pertinência do título e conformidade do resumo; introdução do trabalho (organização e adequação); objetivos e questões de pesquisa (clareza); consistência teórica do trabalho (fundamentação e relevância dos referenciais); metodologia utilizada (adequação ao tema e aos objetivos); resultados e discussão (articulação teórica e metodológica); conclusões (coerência com as questões de pesquisa e referenciais teóricos); e redação e organização do texto (clareza, objetividade e estrutura).

Os 20 melhores trabalhos serão indicados para publicação, sendo cinco como fast track para a Revista Interação do Grupo Unis e 15 no Livro do III SIMGETI 2017. Além disso, todos os trabalhos aceitos serão publicados nos anais do evento em versão digital, seja o resumo e/ou artigo completo.

Todos os autores que apresentarem sua pesquisa receberão certificado, o mesmo será entregue no dia do evento. Os critérios para a seleção dos melhores trabalhos serão os mesmos utilizados para avaliação do “aceite” no evento.

As inscrições podem ser realizadas clicando aqui.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos