III Congresso Internacional está com inscrições abertas

O Grupo Unis está preparando diversas atrações para o Congresso Internacional. Em sua terceira edição, as atividades, que ocorrerão entre os dias 15 e 19 de maio, contarão com palestras, minicursos e oficinas. Alunos e comunidade em geral podem participar.

Há, ainda, a opção de envio de artigos para apresentação. “Este ano teremos, além da disseminação de conhecimento, presença de diversos palestrantes internacionais. Já confirmaram presença delegações vindas do México, Itália, Rússia, Hungria, Portugal, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Cabo Verde”, ressalta o prof. Me. Fabricio Pelloso, um dos organizadores.

O congresso oferecerá muitas atividades culturais e de entretenimento. Além do tradicional Luau Universitário, que ocorrerá dia 19 de maio, haverá parede de escalada, food-trucks, torneio de pôquer, feira das nações, feira de talentos, bandas, exposição de empresas e da Escola de Sargentos das Armas de Três Corações.

As inscrições já estão abertas. A programação também pode ser consultada pelo site ci.unis.edu.br.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos