III Congresso Internacional do Grupo Unis: Cultura e Gastronomia marcam presença no evento

O III Congresso Internacional do Grupo Unis está se aproximando, e entre as várias palestras, apresentações e oficinas, o evento irá garantir momentos de distração e entretenimento para todos os participantes. Trazendo apresentações musicais, show de stand up e food trucks, o Congresso irá unir aprendizado, trabalho e cultura durante os cinco dias do evento.

Seguindo o ideal da internacionalização constantemente reforçado pelo Grupo Unis como instrumento de crescimento e aprendizado, o Congresso irá trazer food trucks que representarão a gastronomia internacional. Explorando a cozinha mexicana teremos o “Mexicano Loko Taqueria”, enquanto a Europa será representada pela comida espanhola do “Paella Em Sua Casa”. Além da cozinha internacional, teremos a presença de conceituados food trucks como o “Maria Gasolina”, destaque nacional e especialista em hambúrgueres artesanais. Com o intuito de agradar todos os públicos haverá também o “Consulado das Massas”, “Doce Planeta Confeitaria”, e como opção vegetariana o food truck “Tá pronto”, oferecendo sucos, smoothies, wraps entre outras receitas deliciosas!

Em se tratando de cultura e divertimento o Congresso não perde sua qualidade. Na quarta-feira, dia 17 de maio, duas celebridades vão garantir o divertimento dos participantes. O anfiteatro da Cidade Universitária receberá a música erudita de Nabila Dandara. Com uma carreira marcada por vários prêmios e participação em grupos de renome como a Orquestra Sinfônica de Minas Gerais, a soprano, que atualmente integra o Coral Lírico de Minas Gerais, irá trazer muita cultura para o evento. Nesse mesmo dia, o palco externo contará com a presença do humorista Thiago Carmona. Vencedor de quatro concursos de humor nacionais, integrante e um dos fundadores da Companhia de Humor Desculpa Qualquer Coisa, Thiago vai garantir com seu show de stand up, muito bom humor para o evento!

Durante os cinco dias do Congresso, serão realizadas apresentações de bandas regionais, que irão sacudir o evento explorando os mais variados gêneros musicais!

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos