II Natal de Sorrisos do Unis leva diversão e cultura à comunidade em Varginha

No último sábado (25/11), a Responsabilidade Social do Unis e a Atlética XXII de Outubro, realizaram o II Natal de Sorrisos, no Parque Rinaldi, em Varginha.

Promovendo uma manhã de muita diversão e apresentações culturais, a ação contou com a presença dos Embaixadores do Cuidado, professores e alunos dos cursos de saúde do Unis que oferecem atendimentos gratuitos à comunidade. Além disso, o II Natal de Sorrisos trouxe pintura de rosto, dança, cama elástica, algodão doce e a presença do Papai Noel distribuindo brinquedos para as crianças presentes.

“Foi uma manhã de muita diversão, interação e convivência, reafirmando mais uma vez o trabalho socialmente responsável da nossa instituição”, comentou a Assistente Social do Unis, Beatriz Rocha.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos