II Congresso Sul Mineiro de Nutrição irá tratar de avanços e tendências no campo da alimentação

“Nutrição: comportamentos, avanços e tendências”, esse é o tema do II Congresso Sul Mineiro de Nutrição (SULMINUTRI), que acontece entre os dias 04 e 06 de maio na Cidade Universitária, em Varginha.

A segunda edição do congresso terá como propósito dar destaque para os assuntos que estejam na fronteira do conhecimento e para as inovações científicas no campo da alimentação e nutrição. Pesquisadores proeminentes no cenário científico regional e nacional estarão presentes.

O evento contou na sua primeira edição com mais de 80 trabalhos inscritos, 360 inscrições e 30 palestrantes renomados nacionalmente. “Nossa meta é proporcionar um ambiente rico em oportunidades, por meio da combinação de múltiplas atividades: educação continuada, conversa com especialistas, fóruns, seminários, mesas redondas e conferências”, comentou a Coordenadora do curso de Nutrição do Centro Universitário do Sul de Minas e Presidente do Congresso, Profa. Ma. Érika Pereira.

O II SULMINUTRI irá propiciar aos profissionais, pesquisadores e estudantes uma oportunidade ímpar para dinamizar sua formação. O segundo ano do evento contará com mais de 30 palestrantes dentre profissionais e pesquisadores de instituições como UFMG, UFLA, UFV, FMUSP, UNAERP, UNICAMP,SENASC-SP, UNIFAL, HCUSP, UNIFESP, ITACI, ITAL e com presença internacional da Universidad Del Pacifico, do Chile.

Mais informações sobre programação e inscrições para o Congresso podem ser encontradas clicando aqui.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos