II Congresso Internacional ACINNET: Presidente do Grupo Unis visita a Bolívia

O Presidente do Grupo Educacional Unis e da Rede ACINNET -Academic International Network, Prof. Me. Stefano Barra Gazzola, reuniu-se com executivos da Universidad Privada de Ciencias Administrativas y Tecnologicas – UCATEC nesta segunda-feira, dia 14 de março. O encontro aconteceu na sede da Instituição, em Cochabamba, na Bolívia.

Prof. Stefano comenta que a reunião integra o cronograma de visitas que têm feito às universidades parceiras da ACINNET, com o objetivo de preparar e discutir o II Congresso Internacional da Rede, que acontecerá de 04 a 07 de maio em Encarnación, no Paraguai. Além do Reitor da UCATEC, Renê Polo, participaram do encontro o Vice-Reitor Acadêmico, Juan Carlos Arroyo, o Diretor da Escola de Negócios e Pós-Graduação, Joacyr Flores, e o Chefe de Gabinete do Grupo Unis e Secretário da Rede, Prof. Felipe Flausino de Oliveira.

“O encontro foi muito produtivo. Além de alinharmos detalhes importantes do evento, discutimos a possibilidade de lançarmos um curso de pós-graduação com dupla titulação entre Unis/Ucatec e estreitamos as demais parcerias já existentes como cursos online, revista acadêmica e cursos executivos”, ressalta. Gazzola explica ainda que aos moldes do Grupo Unis, que idealizou o Conselho Empresarial do Sul de Minas, a UCATEC também irá articular a criação de um conselho empresarial na região de Cochabamba, com o foco em rodadas de negócios.

Prof. Stefano e Prof. Felipe permanecem na Bolívia até a terça-feira, dia 15, e depois seguem para o Chile, onde estão previstas reuniões com executivos das universidades Finis Terrae e Bernardo O’Higgns. Para mais informações sobre a Rede, acesse no Facebook: Rede Internacional Acinnet.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos