I Sulminutri reúne mais de 350 congressistas

O I Congresso Sul Mineiro de Mutrição reuniu mais de 350 congressistas entre os dias 13 e 15 de maio na Cidade Universitária em Varginha. De acordo com a Coordenadora do Curso de Nutrição e organizadora do evento, Profa. Ma. Érika Aparecida de Azevedo Pereira, o evento reuniu vários graduandos e pós-graduandos de várias instituições de ensino superior, profissionais de Nutrição e Educação Física. “O evento em sua primeira edição contou com palestrantes da Escuela de Psicología UBO – Santiago Chile, UNIFAL, UFLA, UFOP, UFMG,UFV,UNIFESP, Unifesp/EPM, UFCSPA, UNIS e UNICAMP, além de discentes e egressos destas instituições, participaram também acadêmicos do curso de Nutrição da Associação Educativa do Brasil – Soebras, Montes Claros – MG, Faculdade de Nutrição de São Lourenço, UNA-BH, dentre outras”, completa.

A coordenadora afirma que ao todo foram ministradas 25 palestras, 03 minicursos, 75 pôsteres e 12 trabalhos orais apresentados pelos discentes e profissionais das diversas instituições de ensino. “Ninguém é nada sozinho. E se queremos fazer algo grande, importante e que nos traga orgulho, precisamos fazer em equipe. Alcançar o sucesso com um esforço coletivo é muito mais prazeroso. Agradeço a comissão discente, científica e organizadora do SULMINUTRI pelo sucesso de nosso evento”, conclui.

O evento também ganhou repercussão na mídia, confira no link a matéria divulgada pela EPTV.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos