I Simpósio Internacional de Educação contará com participação de palestrante de Portugal

Entre os dias 26 e 28 de outubro os alunos do curso de Especialização em Docência no Ensino Superior, da turma de 2016, da Gestão de Pós-graduação do Grupo Unis (GEPÓS) vão realizar o I Simpósio Internacional de Educação. O evento abordará o tema “Inovações Pedagógicas e Empreendedorismo na Atuação Docente”.

O Simpósio ministrado pela Profa. Ma. Nidia Rocha e realizado no Campus I e na Cidade Universitária contará com palestras, apresentações de trabalhos, oficinas, lançamento de livros, mesa-redonda e muito mais. Dentre as atividades o evento receberá o Prof. Bernardo Canha da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico do Porto (IPP), em Portugal, que será responsável por uma palestra magna com o tema: “Novas Tendências na Educação”, além de uma oficina.

Bernardo Canha é licenciado em Ensino de Inglês e Português, Mestre em Didática de Línguas e Doutor em Didática, Formação e Supervisão, graus obtidos pela Universidade de Aveiro, onde também foi Assistente Convidado. É hoje Professor-Adjunto na Escola Superior de Educação do Politécnico do Porto, instituição em que, para além de lecionar unidades curriculares inscritas nas áreas científicas em que se qualificou em programas de licenciatura e de pós-graduação, e de ser responsável pela supervisão científica de projetos de investigação desenvolvidos pelos estudantes, desempenha igualmente funções de gestão e de coordenação, designadamente, enquanto membro dos Conselhos Pedagógico e Científico e enquanto Coordenador de três cursos de Mestrado em Ensino.

As atividades ministradas pelo Prof. Bernardo serão realizadas no dia 28 de outubro, na Cidade Universitária.

O Simpósio conta com o apoio do Grupo Unis e do SEBRAE, não perca tempo conheça agora mesmo toda a programação e realize sua inscrição através do site posgraduacao.unis.edu.br.