I Jogos Internos do Unis aproxima alunos através do esporte

Entre os dias 28 de abril e 01 de maio a Atlética XXII de Outubro realizou a primeira edição dos Jogos Internos do Unis – JIU. O grande destaque da competição organizada pelos alunos do Grupo Unis, foi a disputa de Futsal que contou com a inscrição de 15 equipes, entre as modalidades masculino e feminino.

O grande campeão do futsal masculino foi o time Coxamemo, vencendo o time Barnabé. Quanto ao time de futsal feminino, primeiro lugar foi para o time Furonas alcoólatras, e o segundo para o time Campus I. “Para um primeiro campeonato a avaliação é ótima. Conseguimos movimentar bem a faculdade durante o torneio e principalmente começamos a fazer os alunos criarem uma identidade maior com a Atlética. Pelo que observei durante os três dias de competição não só como membro da direção, mas principalmente como atleta foi que todos os envolvidos respeitam todos os ideais da Siriema e estão com uma vontade enorme de traçar voos cada vez mais altos através da Atlética XXII de Outubro e todo o Grupo Unis”, comentou o vice-presidente da Atlética, Ronaldo Portela.

As próximas atividades serão a montagem das equipes que disputarão o Intersul e amistosos preparatórios para o mesmo, montar a bateria pra nossa torcida organizada, continuar buscando parcerias entre outras Atléticas e, principalmente começar a montar as Atléticas dentro de cada curso. A ideia agora é montar subdivisões entre os cursos, com torneios internos entre os cursos sendo os campeões classificados para o JIU”, concluiu Ronaldo.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos