I Feira de Extensão Agrovet

No dia 24 de junho de 2024, os cursos de Engenharia Agronômica e Medicina Veterinária do Centro Universitário do Sul de Minas promoveram a I Feira de Extensão Agrovet, um evento marcante que reuniu estudantes e docentes em uma celebração de inovação e conhecimento.

Realizada na quadra coberta da cidade universitária do Grupo Unis, a feira contou com a participação de mais de 40 grupos de projetos integradores extensionistas, representando ambas as áreas de estudo. Ao todo, mais de 300 participantes, entre alunos, professores e avaliadores, prestigiaram as apresentações e discussões nas áreas de Engenharia Agronômica e Medicina Veterinária.

A iniciativa foi organizada pelos coordenadores dos cursos, Prof. Dra. Polyana Placedino Andrade (Engenharia Agronômica) e Prof. Dr. Sávio Tadeu Almeida Júnior (Medicina Veterinária), que incentivaram a criatividade dos participantes.

Sob a orientação da Prof. Dra. Elizangela Guedes (Medicina Veterinária) e da Prof. Dra. Polyana Placedino Andrade (Engenharia Agronômica), os projetos apresentados foram avaliados por um corpo docente experiente, incluindo Prof. Ma. Breno Henrique Alves, Prof. Ma. Bruna Maria Ribeiro, Prof. Esp. Jeferson Boareto Bertoldo, M. V. José Eduardo Baliero, Prof. José Oswaldo de Souza Scarpa, Prof. Dr. Sávio Tadeu Almeida Júnior, Prof. Dr. Cleidson Soares Ferreira e Prof. Dr. Nelson Delú Filho.

A I Feira de Extensão Agrovet do Unis fortaleceu a integração entre teoria e prática e permitiu que a comunidade acadêmica pudesse conhecer os projetos desenvolvidos durante o semestre.