Guia do MBA do Estadão: 42 cursos da Pós-Graduação do Grupo Unis classificados entre os melhores do Brasil

Desde 2016 o Jornal Estado de São Paulo realiza o Estadão Guia do MBA, uma plataforma que analisa a oferta dos cursos de gestão do país com a missão de auxiliar estudantes na escolha segura de qual caminho seguir.

Considerando aspectos para o futuro do aluno, como objetivos, localidade, valor do curso e carga horária, na edição de 2020 foram classificados mais de 1.900 cursos. O Guia obteve informações em todo o país, partindo da lista de cursos de Pós-Graduação lato sensu registrados no MEC, além de outros oferecidos por escolas internacionais, e pesquisando de forma direta os produtos oferecidos por instituições de ensino.

Com o objetivo de mapear os cursos e contribuir para que o aluno faça uma escolha acertada e um bom investimento, foram analisados seis atributos: vivência internacional, conhecimentos oferecidos, criação de networking, selos de qualidade, processo seletivo e investimento.

Pelo quinto ano consecutivo, cursos de Pós-Graduação do Unis figuram entre aqueles classificados como os melhores pelo Guia. A Instituição, que já acumula cinco selos de recomendação pela plataforma do Estadão, emplacou na última edição do Guia 42 cursos entre os melhores do país, dentre as unidades de Varginha, Pouso Alegre, Três Pontas, Cataguases e São Lourenço.

A Pós-Graduação do Grupo Unis está com matrículas abertas! São mais de 60 especializações nas áreas de Arquitetura, Direito, Educação, Engenharia, Gestão e Negócios, Psicologia, Saúde e TI, oferecendo diferenciais em estrutura, quantidade de cursos por atuação, professores de destaque, proximidade com o mercado, internacionalização, acessibilidade e planos de carreira.

Faça sua matrícula na Pós-Graduação que te prepara para a sua carreira! Mais informações no site pos.unis.edu.br ou pelo WhatsApp (35) 99835-2394.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos