Guia do Estudante premia 12 cursos do Centro Universitário do Sul de Minas

Todos os anos o Guia do Estudante da revista Exame, principal fonte de informação para quem procura um curso de graduação, realiza a avaliação dos cursos superiores brasileiros. A avaliação é feita através de estrelas sendo: três (bom), quatro (muito bom) ou cinco (excelente).

A partir dos resultados desse processo, é concedido o Prêmio Melhores Universidades, que aponta quais são as melhores Instituições de Ensino Superior (IES) do Brasil – públicas e privadas – e aquelas que mais se destacaram em oito áreas do conhecimento. Essa premiação é referência para aqueles que já estão vivenciando a graduação, e também para aqueles que ainda buscam um caminho a ser seguido.

Na última avaliação o Centro Universitário do Sul de Minas alcançou resultados exemplares com 12 cursos avaliados com três estrelas pelo Guia, são eles: Administração, Arquitetura, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Nutrição, Pedagogia e Publicidade.

Esses números são o resultado do belo trabalho desempenhado pelos nossos professores e principalmente pelo interesse, dedicação e visão de mercado de nossos alunos, que, com esse resultado, se destacam na busca por um espaço no mercado de trabalho, por iniciarem sua vida acadêmica em uma Instituição premiada e renomada.

Não perca a chance de fazer parte de uma das instituições privadas mais bem ranqueadas em Minas Gerais pelo Guia do Estudante. O Grupo Unis possui unidades em Varginha, Três Pontas, Cataguases, São Lourenço e Pouso Alegre, e está com inscrições abertas para o vestibular através das provas agendadas nas modalidades presencial e EaD!

As inscrições podem ser realizadas pelo site: vestibular.unis.edu.br.