Grupo Unis será representado no 17º Fórum Internacional Software Livre

O colaborador Alex Silva, Analista de TI do Grupo Unis, será responsável por representar a Instituição no 17º Fórum Internacional Software Livre – FISL17. O evento, que se propõe a discutir e expor o que há de novo em tecnologias livres, será realizado na PUC-RS em Porto Alegre, entre os dias 13 e 16 de julho.

Alex explica que será responsável por ministrar um workshop intitulado: “Turbinando seu wifi com firmware opensource”. “Nessa atividade irei mostrar aos participantes, como migrar os sistemas operacionais proprietários, que rodam em seus equipamentos de rede sem fio, para soluções de código aberto”, explicou.

O evento promove o compartilhamento de conhecimentos e inovações, mas também inquietações em busca do objetivo comum: construir uma humanidade mais justa, colaborativa e com conhecimento livre.

Confira mais informações sobre o evento em: http://softwarelivre.org/fisl17/o-evento/sobre-o-fisl

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos