Grupo Unis se une a U. Experience para realização do VI Congresso Internacional

O Grupo Unis segue preparando todas as ações para o VI Congresso Internacional. “A humanidade em um mundo disruptivo”, foi a temática escolhida, que tem como objetivo colocar os indivíduos como protagonistas, apontando o papel que cada um pode desempenhar para que as mudanças práticas estabelecidas pelos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Agenda 2030 da ONU sejam devidamente alcançadas.

Este ano as ações serão realizadas on-line. E além de palestras e workshops, uma parceria firmada com U.Experience, empresa especializada em assessoria e consultoria em questões internacionais de instituições brasileiras de ensino superior, vai trazer ainda mais qualidade ao evento, que já é consolidado nacional e internacionalmente no ambiente universitário. Ambas as instituições fizeram a junção de seus eventos para que o público tenha ainda mais opções de atividades, que englobarão palestras, e debates.

Além da presença de alunos e pesquisadores brasileiros, a sexta edição do Congresso Internacional e o I International Conference U.Experience contarão com conferencistas de diversas Instituições de Ensino parceiras de todo o mundo.

E além de assistir às palestras e debates, qualquer um pode se candidatar a ser um dos palestrantes do evento. As modalidades disponíveis são: Arenas (painéis com 2 ou 3 palestrantes, que debatem um assunto central); Talks (Palestras curtas de um palestrante.); Work Groups (Redes de pesquisadores de universidades nacionais e internacionais para promover, investigar temas e questões relevantes) e Painel Científico (Apresentação de artigos nas grandes áreas: inovação, engenharia, saúde, direito, internacionalização, negócios e educação).

O período para submissão de propostas para ser palestrantes ou apresentar artigos científicos vai até dia 03-06. Para ter acesso é só clicar neste link. O VI Congresso Internacional UNIS e I International Conference U.Experience acontecerão entre os dias 29/06 a 01/07.

Sobre a U.Experience

A U.Experience é especializada em assessoria e consultoria às instituições de ensino superior  nas questões internacionais. Seu principal propósito é contribuir no desenvolvimento de projetos e ações no âmbito da internacionalização, um cenário onde a IES pode abrir portas a novos mercados, aumentar sua credibilidade e mudar o cenário competitivo.